• Empresa
  • Serviços
  • Clientes
  • Contato
  • Blog
Você está em: HOME > SALA DE IMPRENSA > NOTÍCIA NA ÍNTEGRA
migalha
Sala de imprensa de
OUTROS SERVIÇOS PARA ESTE CLIENTE
Tiago Iorc é a capa da nova edição da LER&CIA
02/03/2017

“Canto e toco violão”, é assim que Tiago Iorc define o seu estilo. Com músicas tanto em inglês quanto em português, participações em festivais de música internacionais e presença na trilha sonora de várias novelas de sucesso, o artista tem conquistado um público fiel. Em entrevista exclusiva à LER&CIA, ele fala sobre sua carreira, do início aos dias de hoje.

 

Outro entrevistado dessa edição é o humorista Paulo Gustavo, que está levando milhões de pessoas ao cinema com o filme Minha mãe é um peça 2. Dona Hermínia ajudou a torná-lo conhecido do grande público. Nesta edição, ele conta um pouco sobre a criação da personagem tão caricata e fala sobre o humor no país.

 

Você vai conferir, ainda, uma matéria sobre como os animais fazem parte da literatura. Mas já se prepare: não são apenas os fofinhos, como o labrador Marley, que aparecem nas páginas. Ainda falando em livros, conheça mais sobre o clássico Pollyana e as opções de leitura sobre Minecraft. O jogo é o tema da seção Pequenos leitores.

 

Os gamers ainda poderão celebrar o aniversário de 20 anos de grandes jogos, com a opinião de alguns especialistas sobre sua importância na história dos games.

 

Celebrando também o encontro do antigo com o novo, a LER&CIA fala sobre a volta do disco de vinil e traz uma matéria sobre as adaptações mais recentes dos clássicos infantis da Disney.

 

A revista encerra a edição com uma entrevista com o cantor Marcelo Yuka, na seção Holofote. Ele conta sobre seu mais novo lançamento, que é seu primeiro álbum solo.

 

Confira ainda centenas de ofertas de áudio, vídeo, tecnologia, informática, presentes, papelaria e livros. Não perca as ofertas de livros universitários e os descontos progressivos.
 

A LER&CIA está disponível em todas as lojas das Livrarias Curitiba e Livrarias Catarinense. Você pode acompanhar alguns trechos da revista pelo Twitter: @revista_lerecia.

Compartilhar
Galeria de imagens