• Empresa
  • Serviços
  • Clientes
  • Contato
  • Blog
Você está em: HOME > SALA DE IMPRENSA
Sala de Imprensa
OUTROS SERVIÇOS PARA ESTE CLIENTE
01/10/2018
Abramge PR/SC
Abramge PR/SC e ACP promovem palestra
A Abramge PR/SC - Associação Brasileira de Medicina de Grupo Regional Paraná e Santa Catarina – e a Associação Comercial do Paraná promovem, no dia 10 de outubro (quarta-feira), a palestra “A saúde da sua empresa tem cura!”, às 18h30, na Associação Comercial do Paraná.
20/09/2018
Abramge PR/SC
Inflação médica: a grande vilã da saúde suplementar
Embora seja um problema mundial, o Brasil é um dos países que tem as maiores taxas de inflação médica. Um estudo recente do IESS – Instituto de Estudos de Saúde Suplementar mostrou que aqui a inflação médica, também chamada de VCMH.
13/08/2018
Abramge PR/SC
Contratar ou não um plano de saúde?
Quase 48 milhões de pessoas em todo o país possuem um plano de saúde privado. Isso significa cerca de 25% da população. Desses, 80% são planos empresariais, ou seja, as empresas decidiram que seria um bom investimento contratar planos de assistência de saúde.
10/08/2018
Abramge PR/SC
O atendimento à saúde vai mudar
Já começa a ser oferecido pelos planos de saúde uma opção de contratação que tem como base o modelo de saúde europeu, no qual o paciente conta com a assistência primária de um profissional que pode ser um médico de família ou um clínico geral.
13/06/2018
Abramge PR/SC
Plano de saúde ou plano de doença?
Ter um plano de saúde é o terceiro item da lista de desejos do brasileiro, só perdendo para a casa própria e educação. Segundo pesquisa do Ibope mais de 80% dos beneficiários estão satisfeitos ou muito satisfeitos com a assistência de saúde prestada pelas operadoras.
06/04/2018
Abramge PR/SC
Desperdício pode acabar com planos de saúde em 20 anos
O setor de saúde suplementar está há anos-luz da indústria quando o assunto é controle de desperdício. Enquanto no setor industrial o nível de excelência é tão alto que a busca do desperdício é feito na casa dos decimais, na área da saúde estudos calculam desperdícios