• Empresa
  • Serviços
  • Clientes
  • Contato
  • Blog
Você está em: HOME > SALA DE IMPRENSA
Sala de Imprensa
OUTROS SERVIÇOS PARA ESTE CLIENTE
06/04/2018
Abramge PR/SC
Desperdício pode acabar com planos de saúde em 20 anos
O setor de saúde suplementar está há anos-luz da indústria quando o assunto é controle de desperdício. Enquanto no setor industrial o nível de excelência é tão alto que a busca do desperdício é feito na casa dos decimais, na área da saúde estudos calculam desperdícios
04/12/2017
Abramge PR/SC
Aumento de ISS pode quebrar planos de saúde
Uma proposta que está sendo discutida na Câmara Municipal de Curitiba prevê o aumento da arrecadação do imposto municipal, ISS- Imposto sobre Serviço, para os planos de saúde. Hoje, a alíquota cobrada é de 2% da diferença de sinistro (receita e gasto).
25/10/2017
Abramge PR/SC
Nova diretoria toma posse no SINAMGE-PR/SC
Na última semana, associados do SINAMGE-PR/SC se reuniram para um jantar de confraternização e posse da nova diretoria. O advogado Dr. Olavo Pereira de Almeida, da Paraná Clínicas de Curitiba, assumiu a diretoria da regional Paraná.
02/08/2017
Abramge PR/SC
Cadri Massuda é reeleito presidente da Abramge PR/SC
O médico ortopedista e diretor da Clinipam, Dr. Cadri Massuda, foi reeleito na última sexta-feira, dia 28 de julho, para a presidência da Abramge PR/SC – Associação Brasileira de Planos de Saúde, Regional Paraná e Santa Catarina, para o biênio 2017-2018.
18/05/2017
Abramge PR/SC
Planos de saúde se reúnem para discutir cenário
No próximo dia 25/05, quinta-feira, a partir das 14h, no Hotel Bourbon, em Curitiba, representantes do Sistema Abramge – Associação Brasileira de Planos de Saúde se reúnem para discutir a situação atual na área de saúde suplementar.
25/03/2017
Abramge PR/SC
Século XXI: a geração que viverá mais de 100 anos
Na área da saúde, o século XX foi a era do tratamento de doenças e cuidado ao doente. Tivemos a descoberta de medicamentos e a evolução de tratamentos para doenças crônicas, fazendo com que os pacientes pudessem viver mais.